quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Os 10 Piores Filmes de 2009


Vergonha alheia

Dos filmes que foram lançados no Brasil em 2009 (não importa a data de lançamento lá fora), muitos fizeram esforço para entrar na lista dos piores do ano. Muitos mesmo. Algumas superproduções brilharam no campo da mediocridade, sem falar nos claramente toscos. Muitos filmes nacionais também quiseram fazer parte dessa seleta lista. Então lá vai: na minha opinião, os piores do ano são:

1. The Spirit
2. Dragonball Evolution
3. X-Men Origens: Wolverine
4. Street Fighter: A Lenda de Chun-Li
5. Besouro
6. O Dia Em Que a Terra Parou
7. Ouro Negro
8. Transformers – A Vingança dos Derrotados
9. Lua Nova
10. O Exterminador do Futuro – A Salvação

Eu sei que 3 filmes são polêmicos nessa lista, mas, como já disse, é a minha opinião. Faltou algum? Discorda completamente? Mande a sua sugestão de lista dos piores.

2 comentários:

Daniela Rangel disse...

Eu acho que sou uma pessoa esperta. Só vi um filme da lista: o X-Men. Thanks God!
Bjs, Dani

Patrícia Siciliano disse...

Eu gostei do Wolverine... É que o Hugh... Bem, o Hugh É o Hugh, sorry...
Bj, feliz ano novo!